Antonio Matos
Mas não como uma travessa de polenta e frango na pança, né? Kkkkkkkkkk
Quando ele veio para o Timão necessitou de 2 a 3 semanas para se adequar fisicamente!
Agora depois de um mês de férias, impossível ele estar apto a apresentar tudo o que sabe e pode!
Ai temos que admitir erro de quem o escala!
Ele tem facilidade de perder a forma! Dê a ele mais tempo de treinamento!
Fora de forma ele mais atrapalha do que ajuda, não é vero?
em Bate-Papo da Torcida > Opinião cabeça fria sobre o Memphis
Em resposta ao tópico:
Primeiro de tudo, o que eu xinguei esse cara contra o São Paulo não tá escrito.
Enfim, que o cara é acima da média não é segredo pra ninguém, aqui no Brasil ele deita, ou pelo menos é pra deitar, é isso que eu espero.
Mentalidade diferente dos demais, habilidade nem se fala, jogador de seleção europeia.
Só que com o salário que o cidadão ganha, jogo grande e clássico ele tem que colocar a bola de baixo do braço e resolver, ou não é pra isso que ele ganha milhões?
Se ele não jogar nada os jogos grandes, como não jogou domingo, eu não vou ficar passando pano não, e vou criticar sim.
Ou aqui é proibido criticar jogador queridinho de vocês?
Torcida acomodada.