Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.andrade1 em 28/01/2025 às 08:28
Ele precisa chamar mais o jogo pra ele, as vezes fica esperando muito a bola
@aguia-auditora em 28/01/2025 às 08:22
Cara, gosto muito do coronado, mas eu fiquei putasso com ele. Se escondeu quando o time levou gol, hoje ele é de fato reserva do garro por próprio demérito quanto deveria mostrar trabalho.
Publicidade
Últimas respostas
@rogeriogomes em 30/01/2025 às 07:27
Beleza camarada, falou deu seu 5 minutos, cria outro tópico agora...
@giba.timao em 29/01/2025 às 15:46
Mas não como uma travessa de polenta e frango na pança, né? Kkkkkkkkkk
Quando ele veio para o Timão necessitou de 2 a 3 semanas para se adequar fisicamente!
Agora depois de um mês de férias, impossível ele estar apto a apresentar tudo o que sabe e pode!
Ai temos que admitir erro de quem o escala!
Ele tem facilidade de perder a forma! Dê a ele mais tempo de treinamento!
Fora de forma ele mais atrapalha do que ajuda, não é vero?
@roberto.junior46 em 29/01/2025 às 13:06
De cabeça fria precisou dar uma cutucada na torcida, de cabeça quente como seria?
@vinicius.de.souza13 em 29/01/2025 às 12:18
O time inteiro jogou com freio de mão puxado... Ninguém joga sozinho, futebol é jogo coletivo. Talvez seja um pouco de soberba, achando que ganhariam o clássico a qualquer momento, e no domingo ficou claro quem queria mais ganhar: ' AS TRICAS'...
Vai Corinthians
Publicidade
@caio.prado2 em 29/01/2025 às 10:04
Começo de ano e segundo jogo dele, o paulista é bizarro com jogos com uma semana de pré temporada
@sofredorrcorintiano em 29/01/2025 às 08:47
O primeiro clássico contra o SP eu falei ' esse ai não serve para o Corinthians', mas depois jogou muita bola. Tomara que seja a mesma coisa esse ano
@nilton.lahn em 29/01/2025 às 07:23
Ele não vai colocar a bola debaixo do braço e resolver, porque ele não é craque, ele é apenas um bom jogador.
Quem botava a bola embaixo do braço e resolvia, era o Ronaldo Fenômeno, acima do peso e com joelho bichado, porque era craque.
Não crie grandes expectativas, baseadas no salário dele, se ele vale ou não, o que pagam pra ele, é uma discussão a parte, o negócio é não esperar muito, pra não se decepcionar.
@jose.porto.de.olivei em 29/01/2025 às 00:14
Ser corinthiano só nas vitórias é fácil, mas quando vem a derrota, a desgraça, a falta de sorte, uma jogada mal executada e com tudo vem a traição, a falta de apoio, justo no momento que mais precisamente. A ingratidão com o seu time de coração é o pior dos pecados.