x
Fórum do Corinthians

Opinião cabeça fria sobre o Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2025 às 08:19
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Primeiro de tudo, o que eu xinguei esse cara contra o São Paulo não tá escrito.

Enfim, que o cara é acima da média não é segredo pra ninguém, aqui no Brasil ele deita, ou pelo menos é pra deitar, é isso que eu espero.

Mentalidade diferente dos demais, habilidade nem se fala, jogador de seleção europeia.

Só que com o salário que o cidadão ganha, jogo grande e clássico ele tem que colocar a bola de baixo do braço e resolver, ou não é pra isso que ele ganha milhões?

Se ele não jogar nada os jogos grandes, como não jogou domingo, eu não vou ficar passando pano não, e vou criticar sim.

Ou aqui é proibido criticar jogador queridinho de vocês?

Torcida acomodada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 28/01/2025 às 08:28

Ele precisa chamar mais o jogo pra ele, as vezes fica esperando muito a bola

Foto do perfil de Águia Auditora

Ranking: 3.059º

águia 1.191 posts

@aguia-auditora em 28/01/2025 às 08:22

Cara, gosto muito do coronado, mas eu fiquei putasso com ele. Se escondeu quando o time levou gol, hoje ele é de fato reserva do garro por próprio demérito quanto deveria mostrar trabalho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 30/01/2025 às 07:27

Beleza camarada, falou deu seu 5 minutos, cria outro tópico agora...

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 29/01/2025 às 15:46

Mas não como uma travessa de polenta e frango na pança, né? Kkkkkkkkkk

Quando ele veio para o Timão necessitou de 2 a 3 semanas para se adequar fisicamente!

Agora depois de um mês de férias, impossível ele estar apto a apresentar tudo o que sabe e pode!

Ai temos que admitir erro de quem o escala!

Ele tem facilidade de perder a forma! Dê a ele mais tempo de treinamento!

Fora de forma ele mais atrapalha do que ajuda, não é vero?

Foto do perfil de Roberto Junior

Ranking: 1.092º

Roberto 3.341 posts

@roberto.junior46 em 29/01/2025 às 13:06

De cabeça fria precisou dar uma cutucada na torcida, de cabeça quente como seria?

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 29/01/2025 às 12:18

O time inteiro jogou com freio de mão puxado... Ninguém joga sozinho, futebol é jogo coletivo. Talvez seja um pouco de soberba, achando que ganhariam o clássico a qualquer momento, e no domingo ficou claro quem queria mais ganhar: ' AS TRICAS'...

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 29/01/2025 às 10:04

Começo de ano e segundo jogo dele, o paulista é bizarro com jogos com uma semana de pré temporada

Foto do perfil de Caio Fortunato

Ranking: 2.963º

Caio 1.236 posts

@sofredorrcorintiano em 29/01/2025 às 08:47

O primeiro clássico contra o SP eu falei ' esse ai não serve para o Corinthians', mas depois jogou muita bola. Tomara que seja a mesma coisa esse ano

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 29/01/2025 às 07:23

Ele não vai colocar a bola debaixo do braço e resolver, porque ele não é craque, ele é apenas um bom jogador.

Quem botava a bola embaixo do braço e resolvia, era o Ronaldo Fenômeno, acima do peso e com joelho bichado, porque era craque.

Não crie grandes expectativas, baseadas no salário dele, se ele vale ou não, o que pagam pra ele, é uma discussão a parte, o negócio é não esperar muito, pra não se decepcionar.

Foto do perfil de José Porto De Oliveira

Ranking: 6.970º

José 393 posts

@jose.porto.de.olivei em 29/01/2025 às 00:14

Ser corinthiano só nas vitórias é fácil, mas quando vem a derrota, a desgraça, a falta de sorte, uma jogada mal executada e com tudo vem a traição, a falta de apoio, justo no momento que mais precisamente. A ingratidão com o seu time de coração é o pior dos pecados.