Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de colocar o homi pra jogar
Em citação ao post:
Também acho isso, e tem que colocar em um clássico! Nos jogos grandes temos que ter 3 'Pit Bull' protegendo a zaga (Martinez, Alex Santana e Ryan), soltar os laterais, com Coronado, Memphis e Yuri. Estamos no início de temporada, e é difícil mesmo, as pernas estão pesadas (mas isso é pra todos). Mas confio na temporada e no elenco. Vai Corinthians!