Ademir Fonseca
Também acho isso, e tem que colocar em um clássico! Nos jogos grandes temos que ter 3 'Pit Bull' protegendo a zaga (Martinez, Alex Santana e Ryan), soltar os laterais, com Coronado, Memphis e Yuri. Estamos no início de temporada, e é difícil mesmo, as pernas estão pesadas (mas isso é pra todos). Mas confio na temporada e no elenco. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de colocar o homi pra jogar
Em resposta ao tópico:
Diego Palácios.
Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!
Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.
Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.








