x
Fórum do Corinthians

Tá na hora de colocar o homi pra jogar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Ranking: 1.177º

Guilherme 3.120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 22:13
Por GUILHERME AUGUSTO ARAGAO DA SILVA (@guilherme.shadow)

Tá na hora de colocar o homi pra jogar.

Diego Palácios.

Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!

Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.

Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 27/01/2025 às 17:02

Eu tinha certeza que na primeira oportunidade vocês iam tentar queimar o Bidu pra colocar o palácios no time kkkkkk o cara ficou um ano todo machucado, vamos com calma? ! Deixa eles disputarem a posição!

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 27/01/2025 às 08:34

Também acho isso, e tem que colocar em um clássico! Nos jogos grandes temos que ter 3 'Pit Bull' protegendo a zaga (Martinez, Alex Santana e Ryan), soltar os laterais, com Coronado, Memphis e Yuri. Estamos no início de temporada, e é difícil mesmo, as pernas estão pesadas (mas isso é pra todos). Mas confio na temporada e no elenco. Vai Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thanos

Thanos 199 posts

@tiago.maximo1 em 29/01/2025 às 06:02

Se o Bidu não erra aquele lance e não fizesse mais nada no jogo, mas Corinthians vence, certeza que teria um tópico no fórum: 'Bidu, destrói e humilha Luciano'.

Foto do perfil de Hally Guimarães

Ranking: 9.911º

Hally 214 posts

@hally-guimaraes1 em 28/01/2025 às 12:29

Irmão tu não é Corinthians mano apenas um jogo ruim do bidu já quer botar o cara o banco sai pra lá anti.. Palácio sim passou um ano sugando o Clube aí já quer ele de titular aff

Foto do perfil de Celio Moraes

Ranking: 8.476º

Celio 283 posts

@celio-moraes em 28/01/2025 às 08:38

O Palácios foi contratado para ser titular, mas as lesões mudaram o curso da história.

Ninguém aqui está querendo queimar o Bidu, até porque ele já está no clube há 2 anos e nunca se firmou como titular, lembrem-se que ele foi contratado para ser o titular após a saída do Piton, mas perdeu a posição para o Fábio Santos, então com 35 anos.

Se o Bidu fosse tão bom como alguns afirmam, porque não se tornou titular absoluto desde sua chegada?

Eu sempre afirmei que Bidu e Romero não são jogadores para ser titular do time, que tem estrelas que ganham salários astronômicos.

Quando tudo vai bem, a deficiência destes atletas é encoberta, mas no momento em que o calo aperta, ficam claras suas limitações.

Vamos torcer para que Palácios engrene uma boa sequência de jogos e mostre a que veio.

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 28/01/2025 às 08:25

Cara que absurdo ele jogar um jogo, e não ser utilizado no clássico, poderia ter jogado uns 20 min do segundo tempo, ao menos

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.732 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 28/01/2025 às 08:19

Tá na hora de entender que jogador é contratado para jogar várias competições e se hoje temos um time titular e queremos títulos, tem que ter força máxima do início ao fim...

Não aguenta jogar de 3 em 3 dias?, banco...

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.845º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 28/01/2025 às 06:33

M.Bidu titular

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.071º

Reginaldo 3.388 posts

@reginaldo-guedes em 27/01/2025 às 21:39

Tem toda razão, o pouco que jogou, mostrou qualidade, precisa ter mais oportunidade para confirmar seu valor.

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.900 posts

@roberto.dias4 em 27/01/2025 às 21:24

Tá na hr msm