Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 27/01/2025 às 17:02
Eu tinha certeza que na primeira oportunidade vocês iam tentar queimar o Bidu pra colocar o palácios no time kkkkkk o cara ficou um ano todo machucado, vamos com calma? ! Deixa eles disputarem a posição!
@ademir-quintino-da-f em 27/01/2025 às 08:34
Também acho isso, e tem que colocar em um clássico! Nos jogos grandes temos que ter 3 'Pit Bull' protegendo a zaga (Martinez, Alex Santana e Ryan), soltar os laterais, com Coronado, Memphis e Yuri. Estamos no início de temporada, e é difícil mesmo, as pernas estão pesadas (mas isso é pra todos). Mas confio na temporada e no elenco. Vai Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.maximo1 em 29/01/2025 às 06:02
Se o Bidu não erra aquele lance e não fizesse mais nada no jogo, mas Corinthians vence, certeza que teria um tópico no fórum: 'Bidu, destrói e humilha Luciano'.
@hally-guimaraes1 em 28/01/2025 às 12:29
Irmão tu não é Corinthians mano apenas um jogo ruim do bidu já quer botar o cara o banco sai pra lá anti.. Palácio sim passou um ano sugando o Clube aí já quer ele de titular aff
@celio-moraes em 28/01/2025 às 08:38
O Palácios foi contratado para ser titular, mas as lesões mudaram o curso da história.
Ninguém aqui está querendo queimar o Bidu, até porque ele já está no clube há 2 anos e nunca se firmou como titular, lembrem-se que ele foi contratado para ser o titular após a saída do Piton, mas perdeu a posição para o Fábio Santos, então com 35 anos.
Se o Bidu fosse tão bom como alguns afirmam, porque não se tornou titular absoluto desde sua chegada?
Eu sempre afirmei que Bidu e Romero não são jogadores para ser titular do time, que tem estrelas que ganham salários astronômicos.
Quando tudo vai bem, a deficiência destes atletas é encoberta, mas no momento em que o calo aperta, ficam claras suas limitações.
Vamos torcer para que Palácios engrene uma boa sequência de jogos e mostre a que veio.
@alex.sobreira em 28/01/2025 às 08:25
Cara que absurdo ele jogar um jogo, e não ser utilizado no clássico, poderia ter jogado uns 20 min do segundo tempo, ao menos
Publicidade
@carlos.tadeu.stoduto em 28/01/2025 às 08:19
Tá na hora de entender que jogador é contratado para jogar várias competições e se hoje temos um time titular e queremos títulos, tem que ter força máxima do início ao fim...
Não aguenta jogar de 3 em 3 dias?, banco...
@benicio.pereira.silv em 28/01/2025 às 06:33
M.Bidu titular
@reginaldo-guedes em 27/01/2025 às 21:39
Tem toda razão, o pouco que jogou, mostrou qualidade, precisa ter mais oportunidade para confirmar seu valor.
@roberto.dias4 em 27/01/2025 às 21:24
Tá na hr msm