Celio Moraes
O Palácios foi contratado para ser titular, mas as lesões mudaram o curso da história.
Ninguém aqui está querendo queimar o Bidu, até porque ele já está no clube há 2 anos e nunca se firmou como titular, lembrem-se que ele foi contratado para ser o titular após a saída do Piton, mas perdeu a posição para o Fábio Santos, então com 35 anos.
Se o Bidu fosse tão bom como alguns afirmam, porque não se tornou titular absoluto desde sua chegada?
Eu sempre afirmei que Bidu e Romero não são jogadores para ser titular do time, que tem estrelas que ganham salários astronômicos.
Quando tudo vai bem, a deficiência destes atletas é encoberta, mas no momento em que o calo aperta, ficam claras suas limitações.
Vamos torcer para que Palácios engrene uma boa sequência de jogos e mostre a que veio.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de colocar o homi pra jogar
Em resposta ao tópico:
Diego Palácios.
Bidu foi contestado a temporada inteira, melhorou bastante na arrancada final do brasileiro, mas uma coisa é certa, não tem nível pra ser titular absoluto do Corinthians!
Pode ser um bom reserva, mas tem que dar chance para o Palácios, o pouco que jogou já mostrou ter mais qualidade técnica que o Bidu.
Tem tempo pra testar enquanto estamos no Paulista, se deixar pra depois pode ser tarde, então que teste agora.
