Adônis Magalhães
O cara foi bom na partida? Não.. O resto do time também foi? Não..
E não é porque perdeu a partida que não pode rir, descontrair etc.. A vida que segue irmão, bora.. A mente tem que fluir pra não se afundar!
em Bate-Papo da Torcida > Cacá
Em resposta ao tópico:
Olha aí o zagueiro que muitos queriam que o Corinthians contratasse em definitivo, rindo da nossa cara, sempre fui contra esse jogador, esse doido que a torcida gosta porquê levantou uma bandeira contra a mídia esportiva, jogar bola que é bom nada.


