Milinkovic Savic
Exatamente isso
em Bate-Papo da Torcida > Cacá
Em citação ao post:
O cara foi bom na partida? Não.. O resto do time também foi? Não..
E não é porque perdeu a partida que não pode rir, descontrair etc.. A vida que segue irmão, bora.. A mente tem que fluir pra não se afundar!

