Cristiano Silva
Olha aí o zagueiro que muitos queriam que o Corinthians contratasse em definitivo, rindo da nossa cara, sempre fui contra esse jogador, esse doido que a torcida gosta porquê levantou uma bandeira contra a mídia esportiva, jogar bola que é bom nada.
em Bate-Papo da Torcida > Cacá








