Tony Costa
Penso igual. Esse tal do Tuma deveria ter tido a mesma visão e o mesmo interesse quando das gestões fraudulentas, corruptas e macabras anteriores que destruíram o clube e ainda tem a coragem de dizer que fez o mesmo com a quadrilha do terrorista Andrés. Time é uma 'marionete' mas mãos da quadrilha que quer voltar a 'mamar', ao esquema anterior. Tuma, desapareça e deixe o Augusto gerir em paz. INCENTIVE EM VEZ DE CRITICAR. AJUDE EM VEZ DE ATRAPALHAR!
em Bate-Papo da Torcida > Explicação para a admissibilidade do processo de impeachment do...
Em citação ao post:
Lembrando que indiciamento (que ainda nem teve) não quer dizer que o cara seja culpado.
Ele tem direito a responder.
Em resumo, o Tuma quer por a carroça na frente dos cavalos.