Cesar Pereira
Acho que falta Garro perde para o Coronado. Era para o Coronado bater a falta e não o Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma diferença abisal entre Garro e Coronado
Em citação ao post:
Pra mim a diferença mais gritante é sem a bola, único ponto que o Coronado não tem possibilidade de entregar igual
O Garro é encardido demais, tá sempre brigando na marcação