Enio Sccp
Pra mim a diferença mais gritante é sem a bola, único ponto que o Coronado não tem possibilidade de entregar igual
O Garro é encardido demais, tá sempre brigando na marcação
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma diferença abisal entre Garro e Coronado
Em resposta ao tópico:
Vou falar antes do jogo acabar, gosto de Coronado, habilidoso, bom chute e passes, ótimo para o elenco. Mas time sem Garro com ele no lugar ficar uma diferença enorme, Garro entrega tudo que Coronado entrega com um grande diferencial, guerreia todas os lances e se mexe em todas as partes do campo tentando armar jogo de onde é possível. Em jogos amarrados como de hoje, essa característica de Garro faz muita falta.
Volta el diez!
Garroteeeee









