José Luzin Apoiador
E a sem vergonha ainda estava de rolo com o vizinho do açucar.
em Bate-Papo da Torcida > Quer entender como vai funcionar a RCE? Leia com atenção
Em citação ao post:
Mais um trecho: a sua namorada pegava emprestado mais açúcar do que precisava e nem fazia bolo, o vizinho do açúcar nunca ligou tanto, deixava pra depois. Você termina o relacionamento com ela, na mesma hora do término, ela vai até o vizinho e diz: lembra o açúcar que você me emprestou? Vou devolver tudo de uma vez mês que vem
