Alex Ribeiro
Pelo menos uma coisa irá acontecer (espero) não veremos mais Hugo na lateral, ou será Palácios ou Bidu
em Bate-Papo da Torcida > O Equatoriano voltou, quer se firmar na posição
Em resposta ao tópico:
O lateral esquerdo Equatoriano do Corinthians, entrou no segundo tempo do jogo contra o Água Santa, e já mostrou que quer disputar vaga nesse elenco.Apesar de ter jogado alguns minutos, desarmou fez alguns lançamentos e se posicionou bem no campo. Será que esse ano vai durar mais em campo!