x
Fórum do Corinthians

O Equatoriano voltou, quer se firmar na posição

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gessé

Gessé 37 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2025 às 16:07
Por Gessé Moura (@gesse-moura)

O Equatoriano voltou, quer se firmar na posição.

O lateral esquerdo Equatoriano do Corinthians, entrou no segundo tempo do jogo contra o Água Santa, e já mostrou que quer disputar vaga nesse elenco.Apesar de ter jogado alguns minutos, desarmou fez alguns lançamentos e se posicionou bem no campo. Será que esse ano vai durar mais em campo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.928 posts

@gustavo.vaz2 em 23/01/2025 às 16:12

Me pareceu bom jogador, apesar de não ser muito exigido.

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 23/01/2025 às 17:52

Toda vez que ele caía eu tinha uma mini parada cardíaca kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 24/01/2025 às 10:17

Daqui uns 10 jogos ele estará com 50% da condição, ficar 1 ano sem jogar é osso..

Cara perde tempo de bola, ritmo e etc e pra um lateral que vai pegar pontas rápidos é complicado mas, o Bidu está bem, e não vai se acomodar sabendo que agora tem reserva

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.729 posts

@narciso-manoel-marti em 24/01/2025 às 10:15

Substituir Hugo não é tão difícil kkkkkkkk mas parece ser bom jogador deu uma assistência para o perna de pau do Pedru Raul que consegui perder o gol pra variar!

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.727 posts

@henrique.jose.vicent em 24/01/2025 às 07:47

Ele parece bem tranquilo com a bola, tipo...'deixa que eu sei o que eu tenho que fazer'

O Bidu tá sempre desesperado com pelota, e o Hugo erra passe de 2 metros

Foto do perfil de Carlos Belo

Ranking: 5.327º

Carlos 594 posts

@carlos.belo em 24/01/2025 às 07:45

Parece ser bom jogador, foi preciso nos cruzamentos e também parece ser rápido.

Publicidade

Foto do perfil de Alex Ribeiro

Ranking: 2.379º

Alex 1.599 posts

@alex-ribeiro em 24/01/2025 às 07:18

Pelo menos uma coisa irá acontecer (espero) não veremos mais Hugo na lateral, ou será Palácios ou Bidu

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 23/01/2025 às 22:53

Era pra ter uma assistência na conta se não fosse o bagre do Pedro Raul perder um gol baixo da trave kkkkkkk

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 23/01/2025 às 18:55

Foi bem ontem