Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.vaz2 em 23/01/2025 às 16:12
Me pareceu bom jogador, apesar de não ser muito exigido.
@bruno-araujo10 em 23/01/2025 às 17:52
Toda vez que ele caía eu tinha uma mini parada cardíaca kkkk
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.leite12 em 24/01/2025 às 10:17
Daqui uns 10 jogos ele estará com 50% da condição, ficar 1 ano sem jogar é osso..
Cara perde tempo de bola, ritmo e etc e pra um lateral que vai pegar pontas rápidos é complicado mas, o Bidu está bem, e não vai se acomodar sabendo que agora tem reserva
@narciso-manoel-marti em 24/01/2025 às 10:15
Substituir Hugo não é tão difícil kkkkkkkk mas parece ser bom jogador deu uma assistência para o perna de pau do Pedru Raul que consegui perder o gol pra variar!
@henrique.jose.vicent em 24/01/2025 às 07:47
Ele parece bem tranquilo com a bola, tipo...'deixa que eu sei o que eu tenho que fazer'
O Bidu tá sempre desesperado com pelota, e o Hugo erra passe de 2 metros
@carlos.belo em 24/01/2025 às 07:45
Parece ser bom jogador, foi preciso nos cruzamentos e também parece ser rápido.
Publicidade
@alex-ribeiro em 24/01/2025 às 07:18
Pelo menos uma coisa irá acontecer (espero) não veremos mais Hugo na lateral, ou será Palácios ou Bidu
@alex-santos9 em 23/01/2025 às 22:53
Era pra ter uma assistência na conta se não fosse o bagre do Pedro Raul perder um gol baixo da trave kkkkkkk
@robson.gualda em 23/01/2025 às 18:55
Foi bem ontem