Matheus Kadiama
Ontem mais uma vitória, tantos assuntos para serem comentados e a maioria dos tópicos daqui são pra falarem de ex-jogadores que passaram por aqui, vão lamber sabão que vocês ganham mais, e chega de falar de ex-jogadores aqui no papo mesmo, ADM deveria remover esse tipo de assunto daqui! Jogadores se vão, e o Corinthians fica, SEMPRE, GRAÇAS A DEUS... VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Aqui não é pra falar de Corinthians?


