Richard Rodrigues
Kkkkkkkkkkk essa foi boa
em Bate-Papo da Torcida > Uma crítica ao Menphis
Em citação ao post:
Pode criticar a vontade o Menphis que pra mim nem jogador de futebol é, nunca nem vi esse cara na Europa.
Agora criticar o Memphis você não está autorizado por mim a citar o nome dele