Osvaldo
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em citação ao post:
O derrotado é o Corinthians, mas quando não menciona os verdadeiros culpados, você relativiza tudo que está acontecendo.
Os bandidos querem voltar a cena do crime.