Deixe seu comentário
Melhores respostas
@john-wallace-remanow em 20/01/2025 às 22:58
Nada disso, não se engane
Se a RT do Tuma e do Taxinha for derrotada isso é a vitória do Corinthians
@raul-silva5 em 21/01/2025 às 00:07
Sanguessugas estão tentando novamente ficar preso ao Clube.
Não é hora de tentar minimizar e tentar algo amigável, estamos em guerra e tendo uma chance enorme de tirar o Corinthians das garras desses dirigentes de sic.
Uma derrota do Augusto é um baque enorme, mas uma vitória é a um aviso a todos que o clube ainda é do povo e a partir dessa data não será mais tolerada qualquer tipo de malefícios planejados ao clube.
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 21/01/2025 às 19:20
Se juntar eata turma amarrar e jogar no rio vai ser um desperdício da corda!
@wtonrod em 21/01/2025 às 16:57
O grande problema disso tudo é que esses ratos da RT não dão um dia sequer de paz para nós torcedores... Se AM tem culpa e mostrem as provas...nem o inquérito policial foi concluído ainda
Eles tão acusando o cara de lesar a img do clube kkk.. E o que eles fizeram nas gestões passadas? !? Corinthians hoje deve milhões p todo mundo por conta deles...fama de caloteiro e coisa até pior..
@diegosccp1910 em 21/01/2025 às 13:24
O derrotado é o Corinthians, mas quando não menciona os verdadeiros culpados, você relativiza tudo que está acontecendo.
Os bandidos querem voltar a cena do crime.
@deco20 em 21/01/2025 às 11:59
História manchada... Independente do resultado.
Publicidade
@biiel-cardoso em 21/01/2025 às 11:36
Tuma sabe que se o Augusto melo cumprir o mandato todo R&t não volta, sem contar que essa quadrilha deve ir muito além de Corinthians, cadê a receita de todos esses anos, os balanços das gestões anteriores? Todo mundo era amiguinho né
@carlos-vidiagran em 21/01/2025 às 08:55
Bom jogador
@edinho.borges em 21/01/2025 às 08:39
Verdade
@gabriel-martins23 em 21/01/2025 às 08:18
FATO
Mais um ano no lixo
Dessa forma aí, esquece