x
Fórum do Corinthians

Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Frede

Ranking: 103º

Frede 15.619 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2025 às 22:55
Por Frede Alves (@frede.alves1)

Imagem desgastada. Credibilidade no lixo. Seja com que resultado for.
E os poderosos sequer pensam no Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.283 posts

@john-wallace-remanow em 20/01/2025 às 22:58

Nada disso, não se engane

Se a RT do Tuma e do Taxinha for derrotada isso é a vitória do Corinthians

Foto do perfil de Raul Silva

Raul 75 posts

@raul-silva5 em 21/01/2025 às 00:07

Sanguessugas estão tentando novamente ficar preso ao Clube.

Não é hora de tentar minimizar e tentar algo amigável, estamos em guerra e tendo uma chance enorme de tirar o Corinthians das garras desses dirigentes de sic.

Uma derrota do Augusto é um baque enorme, mas uma vitória é a um aviso a todos que o clube ainda é do povo e a partir dessa data não será mais tolerada qualquer tipo de malefícios planejados ao clube.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 21/01/2025 às 19:20

Se juntar eata turma amarrar e jogar no rio vai ser um desperdício da corda!

Foto do perfil de Welington Rodrigues

Ranking: 7.639º

Welington 338 posts

@wtonrod em 21/01/2025 às 16:57

O grande problema disso tudo é que esses ratos da RT não dão um dia sequer de paz para nós torcedores... Se AM tem culpa e mostrem as provas...nem o inquérito policial foi concluído ainda

Eles tão acusando o cara de lesar a img do clube kkk.. E o que eles fizeram nas gestões passadas? !? Corinthians hoje deve milhões p todo mundo por conta deles...fama de caloteiro e coisa até pior..

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.069 posts

@diegosccp1910 em 21/01/2025 às 13:24

O derrotado é o Corinthians, mas quando não menciona os verdadeiros culpados, você relativiza tudo que está acontecendo.

Os bandidos querem voltar a cena do crime.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 21/01/2025 às 11:59

História manchada... Independente do resultado.

Publicidade

Foto do perfil de Biiel Cardoso

Biiel 132 posts

@biiel-cardoso em 21/01/2025 às 11:36

Tuma sabe que se o Augusto melo cumprir o mandato todo R&t não volta, sem contar que essa quadrilha deve ir muito além de Corinthians, cadê a receita de todos esses anos, os balanços das gestões anteriores? Todo mundo era amiguinho né

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.601º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 21/01/2025 às 08:55

Bom jogador

Foto do perfil de Edinho Borges

Ranking: 5.702º

Edinho 534 posts

@edinho.borges em 21/01/2025 às 08:39

Verdade

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 3.965º

Gabriel 876 posts

@gabriel-martins23 em 21/01/2025 às 08:18

FATO

Mais um ano no lixo

Dessa forma aí, esquece