Diego Coppola
O derrotado é o Corinthians, mas quando não menciona os verdadeiros culpados, você relativiza tudo que está acontecendo.
Os bandidos querem voltar a cena do crime.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa: o único derrotado da noite será o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Imagem desgastada. Credibilidade no lixo. Seja com que resultado for.
E os poderosos sequer pensam no Corinthians.




