Mateus
Quanta besteira, se ele postou isso não tem nada haver com o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri acabou de postar
Em resposta ao tópico:
Para quem não viu, ele pediu para bater o pênalti e o Romero não deixou. Em seguida desperdiçou a cobrança.