x
Fórum do Corinthians

Yuri acabou de postar

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 20:51
Por Mestre do futebol (@mestre.do.futebol)

Yuri acabou de postar

Para quem não viu, ele pediu para bater o pênalti e o Romero não deixou. Em seguida desperdiçou a cobrança.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 207º

Renato 10.923 posts

@renato.jesus1 em 19/01/2025 às 20:53

Como falei no outro tópico aqui

Eu quero que o Romero esquente o banco e não bata nem pênalti e nem falta

Mais esse tipo de postagem do yuri gera disse me disse no elenco, pode gerar um desconforto e a temporada tá começando ainda

A gente não precisa dessas fofoquinhas

Desnecessário isso

Foto do perfil de Águia Auditora

Ranking: 3.059º

águia 1.191 posts

@aguia-auditora em 19/01/2025 às 20:55

Yuri ainda estava orando quando o Romero bateu o pênalti

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Fernandes

Ranking: 1.274º

Reginaldo 2.902 posts

@reginaldo.fernandes3 em 19/01/2025 às 21:29

Cabe a torcida começar a cobrar o Romero pela sua conduta, já e o segundo pênalti que ele bate dessa forma e erra, ou vocês não lembram o que o pato fez contra o Dida, agora quem e Romero na fila do pão, tem que ser cobrado

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 676º

Vinícius 4.943 posts

@vinicius.luiz em 19/01/2025 às 21:27

Desde o ano passado, ver Romero com a faixa de capitão, me dá calafrios?

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 19/01/2025 às 21:19

Quanta besteira, se ele postou isso não tem nada haver com o jogo.

Foto do perfil de Martelo Prego

Martelo 187 posts

@martelo-prego em 19/01/2025 às 21:01

Yuri tem que baixar a bola!

Publicidade

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 678º

Leandro 4.936 posts

@leandro.d.oliveira em 19/01/2025 às 20:55

Fora ruimero

Foto do perfil de Ricardo Alexandre Pestana

Ricardo 32 posts

@ricardo-alexandre-pe em 19/01/2025 às 20:55

Só eu que entendi que foi uma indireta para a votação de amanhã? Eu sinceramente não entendi que foi algo direcionado para o futebol.