Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 19/01/2025 às 20:53
Como falei no outro tópico aqui
Eu quero que o Romero esquente o banco e não bata nem pênalti e nem falta
Mais esse tipo de postagem do yuri gera disse me disse no elenco, pode gerar um desconforto e a temporada tá começando ainda
A gente não precisa dessas fofoquinhas
Desnecessário isso
@aguia-auditora em 19/01/2025 às 20:55
Yuri ainda estava orando quando o Romero bateu o pênalti
Publicidade
Últimas respostas
@reginaldo.fernandes3 em 19/01/2025 às 21:29
Cabe a torcida começar a cobrar o Romero pela sua conduta, já e o segundo pênalti que ele bate dessa forma e erra, ou vocês não lembram o que o pato fez contra o Dida, agora quem e Romero na fila do pão, tem que ser cobrado
@vinicius.luiz em 19/01/2025 às 21:27
Desde o ano passado, ver Romero com a faixa de capitão, me dá calafrios?
@mateus12 em 19/01/2025 às 21:19
Quanta besteira, se ele postou isso não tem nada haver com o jogo.
@martelo-prego em 19/01/2025 às 21:01
Yuri tem que baixar a bola!
Publicidade
@leandro.d.oliveira em 19/01/2025 às 20:55
Fora ruimero
@ricardo-alexandre-pe em 19/01/2025 às 20:55
Só eu que entendi que foi uma indireta para a votação de amanhã? Eu sinceramente não entendi que foi algo direcionado para o futebol.