João Jr
Muito diferente de anos atrás, jamais consegueriamos virar esse jogo, ainda mais com equipe reserva, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O impossível aconteceu, mds do céu!
Em resposta ao tópico:
Pedro Raul, o mito, a lenda, o Lewandowski de Itaquera! Kkkkk brincadeiras a parte, vitória que vem sendo excelente pra nós, começar com o pé direito é sempre bom! Ainda mais com uma equipe alternativa, é isso aí!



