The Bruno
Na verdade a opinião permanece a mesma. Caipira, Denner e Bahia são interessantes. Esse Pellegrin gosto dele, desde o primeiro jogo. De resto vamos aguardar, mas ainda tem muito jogador que não está no nível do clube, não é porque está ganhando que está tudo correto na categorias de base.
em Bate-Papo da Torcida > Sub - 17
Em resposta ao tópico:
Time do Corinthians sub 17 jogando a copinha, competição sub 20, num processo de transição e se dando bem
Parabéns aos meninos, não sou precoce igual o fórum, que eles evoluam muito mais e nos dê muitas alegrias
