The Bruno
Moses, acredito que você não entendeu o debate. O autor do tópico criticou os 'precoces' que estavam criticando o time, e eu disse que mesmo com a vitória minha opinião permanece a mesma...não disse que está bom ou que está ruim. Você se equivocou!
em Bate-Papo da Torcida > Sub - 17
Em citação ao post:
Na verdade a opinião permanece a mesma. Caipira, Denner e Bahia são interessantes. Esse Pellegrin gosto dele, desde o primeiro jogo. De resto vamos aguardar, mas ainda tem muito jogador que não está no nível do clube, não é porque está ganhando que está tudo correto na categorias de base.