Guilherme Dutra
Bom eu não renovaria, mas já que o Augusto renovou, é um caso a se observar, vamos torcer para que ele siga se recuperar 100%.
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em citação ao post:
Depende de como ele vai lidar com o processo de recuperação, Gustavo mantuan mesmo lesionando os dois joelhos, jogou muito bem enquanto teve a disposição do VP por exemplo, acredito que possam sim voltar em alto nível.
Tudo depende deles