Orlando Coringão
É as costas amigo. Ombro tá no bolo pra ser 3 ou 4 mais valioso
em Bate-Papo da Torcida > Onde estão os patrocínios?
Em citação ao post:
Já se passou um ano, e não conseguiu um patrocínio para o ombro? O segundo espaço mais valioso da camisa. Quer mais tempo que isso?