Luis Ribas
Pode acontecer, mas é o risco de ter um posicionamento sobre qualquer tema relacionado ao Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Garro
Em citação ao post:
É isso Luís! Concordo.
Só cuidado para não ser chamado de anti por não enxergar imprudência apenas no motociclista.
