Young Aj
Na moral esse negócio de chuteira é uma pura besteira 'aii jogador do Corinthians não pode usar verde' quero vê o dia que o Memphis aparece com uma chuteira verde da puma. Pois pode acontecer, pois já vi ele com chuteira verde em clubes que jogou, e se ele usa aqui, vão pedir a cabeça dele e xinga
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem







