x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiscal de vaquinha, sou tão torcedor quanto qualquer outro mas não vou dar dinheiro que trabalhei a vida inteira, suei para me aposentar com míseros dois salários mínimos para dar para time de futebol que fatura 1 bilhão e está cheio de bandido.

Quem quer doar, por mim tranquilo, não chamo de mais torcedor ou menos torcedor, cada um faz o que quer.

em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...

Em resposta ao tópico:

Você pode até nãos ser menos corinthiano mas com certeza é menos apaixonado que outros que doam (esse frase serve apenas para quem tem condições de doar e são a muitos, muitos mesmo).

Ahhh mas o duílio... Ahhh mas o andréz... Ahhh mas arrebentaram o Corinthians (e é verdade)... Ahhh mas roubaram e não é minha obrigação... Etc etc etc.

Eu conheço vários corintihanos com condições de doar mas muitas condições de doar e não doam.

É obrigado? Não.

É menos corinthiano? Não sei.

É menos apaixonado? Com toda certeza.

30 milhões de torcedores ou 28 ou 25 ou 20, o que seja, todos esses não tem condiuções de doarem 10,00?

Todos na pobreza? Podem ter certeza que não.

É fácil cobrar a gaviões por mais ações.

É fácil cobrar os embaixadores (e tem muitos que não estão mandando bem mesmo).

Mas e você?

Faz algo?

Mesmo que não tenha condições você ao menos estimulou alguém?

Tentou falar com algum corinthiano que tem condições e é menos apaixonado ou até menos infiormado?

Deixa falar uma coisa.

Essa campanha diz mais sobre nós mesmos do que sobre presidentes ou chapas corruptas que nos arrebentaram.

Quer queiram quer não queiram, é nosso engajamento, nossa força, nossa paixão que está em jogo.

700 Milhões é dflc? Sim, mas não precisa ser 700.

Na verdade pode ser quanto for mas que tenhamos engajamento e que mostremos nossa força.

Que os corinthianos doem ao menos 10,00.

Lembre-se, isso é mais sobre nós mesmos do que sobre qquer outra coisa.

Você que não doou é menos corinthiano? Não sei, até acho qu não mas com certeza é menos apaixonado.

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Antonio Giannini Junior

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 9 segundos por Murilo Madruga

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 21 segundos por Bruno

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 48 segundos por Corinthiano Desanimado

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 56 segundos por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Joao Neto

    80respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dodô SILVOLLI

    Guerra: torcida x conselho. Local: neo quimica arena

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    3respostas

    acessar o tópico