Juca Palácios
Tem gente que acredita que os times funcionam no modelo RT, tipo 'Se jogador quer sair não dá para segurar, então agente libera de graça mesmo'. O cara tem mercado provavelmente deve ter gente que pagaria por ele, fora que é titular, tirando o Andrés quem liberaria um jogador assim e porque?
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!
Em citação ao post:
Eu fico curioso com algumas teorias baseadas em nada que vocês criam aqui. Os únicos com alguma chance realmente possível, mesmo assim difíceis, são Luiz Felipe e, pasmem, Pogba.
Natanael está com o Coritiba tentando prorrogar contrato, justamente para os paranaenses venderem. Ou seja, não vai ser barato. Ele tem vínculo até o fim de 2025. Já o Acosta, melhor jogador do time, precisa convencer os americanos a liberarem ele de graça.
