x

Post de Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fico curioso com algumas teorias baseadas em nada que vocês criam aqui. Os únicos com alguma chance realmente possível, mesmo assim difíceis, são Luiz Felipe e, pasmem, Pogba.

Natanael está com o Coritiba tentando prorrogar contrato, justamente para os paranaenses venderem. Ou seja, não vai ser barato. Ele tem vínculo até o fim de 2025. Já o Acosta, melhor jogador do time, precisa convencer os americanos a liberarem ele de graça.

em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Em resposta ao tópico:

4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Primeiramente. São jogadores que são ventilados e principalmente que estão livres ou tentando rescindir o contrato. Temos muitas informações de muita gente e infelizmente não sabemos quais são verdadeiras. Colhendo informações de tudo isso coloquei 4 contratações que iriam melhorar muito nosso elenco e disputar títulos ano que vêm.

1 Pogba. Temos um ótimo meio campo? Sim, muito bom. Mais como diz o ditado não há nada tão bom que não possa melhorar. Não vou descrever pois sua carreira fala por si. Só teríamos que acertar o salário com a patrocinador e luvas.

2 Luiz Felipe. Zagueiro bom. 1.87nao é baixo, tem muita bagagem pois já jogou muito tempo na Lazio e depois ainda jogou no Betis da Espanha. Tem 27 anos e completa 28 em março. Pode render muito com pois é novo ainda e tem muita experiência. Chegaria para ser titular absoluto. Tem contrato mais várias fontes (Não sabemos se é verdade) dizem que está negociando a rescisão. Ou seja só salário e luvas para contratar.

3 Luciano Acosta. Jogador argentino, muito habilidoso, muito técnico, rápido. Joga de meia, ponta (Inclusive nas duas) e até segundo atacante. Jogador interessante. Joga em várias posições no ataque, o que faz o jogador ficar ainda mais interessante. Tem contrato com o Cincinnati até final de 2026. Muitos jornalistas estão informando que está tentando rescindir o contrato. Vem de duas temporadas muito boas. Se conseguir rescindir só teríamos que acertar salário e lugar.
4 Natanael. Lateral direito, 22 anos promissor, não acho que seria tão difícil tirar ele do Coritiba. Temos alguns jogadores que poderíamos oferecer em definitivo ou empréstimo para facilitar a negociação. Chegaria para fazer sombra para Matheuzinho. Seria dos 4 o único que teria investimento, mais acredito que não seria tão alto.

Com essas 4 contratações e alguns saindo para aliviar a folha salarial acho que teríamos um elenco muito forte e equilibrado para disputar todas as competições de 2025.

Feliz ano novo a todos e vai Corinthians...

Responder ao post do Mariano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juca Palácios

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 02/01/2025 às 12:13

Tem gente que acredita que os times funcionam no modelo RT, tipo 'Se jogador quer sair não dá para segurar, então agente libera de graça mesmo'. O cara tem mercado provavelmente deve ter gente que pagaria por ele, fora que é titular, tirando o Andrés quem liberaria um jogador assim e porque?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 13 segundos por Thiago Sccp

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 19 segundos por Daniel Soares

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Bruno

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico