Mariano Yakin
em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!
Em citação ao post:
Tem gente que acredita que os times funcionam no modelo RT, tipo 'Se jogador quer sair não dá para segurar, então agente libera de graça mesmo'. O cara tem mercado provavelmente deve ter gente que pagaria por ele, fora que é titular, tirando o Andrés quem liberaria um jogador assim e porque?