Andre Andre
Vai cair pra serie c...
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Santos vai cair de novo
Em citação ao post:
Por isso o Marcelo Teixeira tá doido pra mudar as regras do campeonato, pra reduzir o número de times rebaixados no final do campeonato de 4 (atual) para 3 assim como em outros campeonatos europeus.