Thiago Souza
Por isso o Marcelo Teixeira tá doido pra mudar as regras do campeonato, pra reduzir o número de times rebaixados no final do campeonato de 4 (atual) para 3 assim como em outros campeonatos europeus.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Santos vai cair de novo
Em resposta ao tópico:
Situação dramática eles estão vivendo. Sem grana pra contratar, Único reforço que conseguiu Thaciano que custou 32 milhões mas que está indo devido uma dívida do Bahia com o Santos.
Vários jogadores saíram de lá, e os destaques Giuliano e Otero que foram os menos piores saíram também.
Muito triste e espero que piore
Eu tenho números


