Lautaro Martinez
O Cuca foi inocentando pela própria justiça da Suiça, só aqui no Corinthians que fizeram essa baderna, a sorte foi que não resultou em algo pior como um rebaixamento igual aconteceu com o Athletico Paranaense por exemplo que com o Cuca no comando estava em primeiro lugar no Brasileirão.
E um fato curioso, depois do Cuca, Vanderlei Luxemburgo teve um caso de assédio e ninguém falou absolutamente nada aqui no Corinthians, somente do do Cuca e aí você vê a hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta criticar a questão do Cuca, quem expôs o Cuca foi o...
Em resposta ao tópico:
Incluindo esse site lacrador do meu Timão, com matérias ridículas de dez em dez minutos.
A mídia só deu ênfase por causa da própria torcida do Corinthians, que ficou remoendo esse assunto nas redes sociais e atrapalhando o próprio clube.
Os torcedores adversários pouco se importam com esse assunto do Cuca, até porque, não sabemos o que na verdade aconteceu, não podemos fazer papel de juízes, isso cabe somente a Deus.
O Cuca é contratado visando a questão profissional, o que ele fez ou não é questão dele e da justiça.

