Baltazar Almeida
Sim eu concordo com você, mais pele grandeza pelo fanatismo pelo amor ao nosso Corinthians acho que poderia ser melhor, com certeza vai melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha
Em citação ao post:
Essa arrecadação já e um feito incrível, se for ver a vaquinha foi lançada no fim do campeonato e não temos mais jogos...quando voltar as competições o clube tem o dever de fazer ações pra promover a vaquinha...podemos não atingir o total mas só de amortizar nesse primeiro mês já caiu pra 650 milhões a divida...vai Corinthians!