Pantcho Dias
Essa arrecadação já e um feito incrível, se for ver a vaquinha foi lançada no fim do campeonato e não temos mais jogos...quando voltar as competições o clube tem o dever de fazer ações pra promover a vaquinha...podemos não atingir o total mas só de amortizar nesse primeiro mês já caiu pra 650 milhões a divida...vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > A vaquinha
Em resposta ao tópico:
Bom dia a todos os fiéis.
Ei pensei que como nossa torcida e a mais fiel do mundo, achei que em um primeiro mês atingiremos a marca de pelo menos 50 milhões .me decepcionei mais não perdi as esperanças de alcançarmos 700 milhões até fim de maio.
BORA FIEL, TEMOS 5 MÊS AINDA.
VAI CORINTHIANS!

