Renan Martins
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
Em citação ao post:
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
@andrey-campos em 28/12/2024 às 19:30
David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto
Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu...
David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar...
Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.
Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra...
Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 17 segundos por Giro Kataguire
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando Leao
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Roberto Dias
73respostas
Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis
16respostas
Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel
1resposta
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Criado há 9 minutos por Primo Primo
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Roger timão
2respostas
Última resposta há 6 minutos por FIEL METAL
11respostas