Andrey
O fod@ é que pra cada retardadu tem 10 repetitivos
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto
Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu...
David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar...
Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.
Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra...
Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
@renan.martins25 em 28/12/2024 às 19:59
Última resposta há 22 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
41respostas
Última resposta há 25 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
108respostas
Última resposta há 38 segundos por Jefferson nunes
39respostas
Última resposta há 54 segundos por Eduardo Sarri
15respostas
Última resposta há 2 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Waldemir de Sousa
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians
19votos
Última resposta há 3 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Matheus
2respostas