x

Post de Andrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782539/david-luiz-aqui-naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782591/sobre-o-david-luiz Sobre o David luiz Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782597/david-luiz-so-teve-dois-grandes-momentos-na-carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782536/so-aceito-david-luiz-aqui-em-itaquera-dessa-forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782481/davi-luis-aqui-nao Davi Luis, aqui NÃO! Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782525/cogitar-davi-luis-aqui-e-uma-ofensa-o-cara-disse-se-corintiano-quando-veio-tinha-lenha-para-queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... meutimao.com.br meutimao.com.br

O fod@ é que pra cada retardadu tem 10 repetitivos

em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..

Em citação ao post:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782543/david-luiz-melhor-q-todos-os-zagueiros-q-temos David Luiz melhor que todos os Zagueiros que temos Pode falar o que quiser ai. Sei que muita gente é contra principalmente por causa da Idade. Mas infelizmente ele é melhor que todos os Zagueiros que temos. -... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Andrey

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renan

Renan 49 posts

@renan.martins25 em 28/12/2024 às 19:59

O cara pede pra mandar o link de alguém pedindo ele e eu mando aí quer discutir pq tem vários posts com a mesma opinião que a minha.. O foda nesse site é que tem uns cara que quer cagar regras e discutir simplesmente por não ter a mesma opinião que você, mas fica tranquilo que antes de fazer o próximo tópico peço permissão pra você antes andrey.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 22 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 25 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION

    108respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolo do Corinthians

    Última resposta há 38 segundos por Jefferson nunes

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 54 segundos por Eduardo Sarri

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Waldemir de Sousa

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    19votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por JOÃO BATISTA BRAGION

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 3 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 3 minutos por Matheus

    2respostas

    acessar o tópico