Renan Martins
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto
Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu...
David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar...
Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.
Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra...
Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... @andrey-campos em 28/12/2024 às 22:51
Última resposta há 20 segundos por Marcello K.
12respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas de Souza Portella
6respostas
Última resposta há 10 minutos por André Santos
16respostas
Última resposta há 11 minutos por Marcello K.
18respostas
Última resposta há 13 minutos por Orozimbo Santos
30respostas
Última resposta há 14 minutos por John Titor
24respostas
Última resposta há 15 minutos por Marcello K.
25respostas
Última resposta há 31 minutos por Sandro
18respostas
Última resposta há 48 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 50 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...
28respostas