x

Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara pede pra mandar o link de alguém pedindo ele e eu mando aí quer discutir pq tem vários posts com a mesma opinião que a minha.. O foda nesse site é que tem uns cara que quer cagar regras e discutir simplesmente por não ter a mesma opinião que você, mas fica tranquilo que antes de fazer o próximo tópico peço permissão pra você antes andrey.

em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..

Em citação ao post:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782539/david-luiz-aqui-naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo David Luiz aqui naoooooooooooo Chega de velho e ex jogador aqui Não de uma de Duílio Augusto meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782591/sobre-o-david-luiz Sobre o David luiz Sobre o David luiz Corinthians não pode nem pensar em trazer esse atleta, na minha opinião david luiz viveu seu auge a muitos anos no chelsea. Mas desde de 2016 não conseguiu... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782597/david-luiz-so-teve-dois-grandes-momentos-na-carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira David Luiz só teve dois grandes momentos na carreira Temporada 2011/2012 e uma final de copa das confederações, onde tirou uma bola em cima da linha. No PSG foi humilhado pelo Soares. Na seleção, poderia citar... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782536/so-aceito-david-luiz-aqui-em-itaquera-dessa-forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782481/davi-luis-aqui-nao Davi Luis, aqui NÃO! Davi Luis, aqui NÃO! Levamos anos pra nos livrar de jogadores velhos, paneleiros e bichados. E agora vão trazer mais um' Zagueiro lento, sem impulsão e força física... Se for pra... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1782525/cogitar-davi-luis-aqui-e-uma-ofensa-o-cara-disse-se-corintiano-quando-veio-tinha-lenha-para-queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima Cogitar Davi Luis aqui é uma ofensa, o cara disse se corintiano, quando veio tinha lenha para queima O Corinthians sondou ele propôs um salário de 700mil ele não aceitou, isso pq era corintiano, o Flamengo fechou por mais de 1milhão e meio, agora 4 anos... meutimao.com.br meutimao.com.br

O fod@ é que pra cada retardadu tem 10 repetitivos

Responder ao post do Renan

Réplicas desse post

Foto do perfil de Andrey

Andrey 3.244 posts

@andrey-campos em 28/12/2024 às 22:51

Falou o cara que criou um tópico pra criticar a opinião de outro hhahauahahahah. Um cara expõe a opinião (bizarra, mas opinião), 10 manos criam tópicos pra criticar esse 1 cara e eu não posso sequer comentar no tópico do alecrim dourado criticando a poluição de temas repetitivos. Detalhe: ao contrário de você, não criei um tópico pra criticar, fiz o normal, que é comentar diretamente pra pessoa. Mas faz assim mano: pede pra da próxima vez, o tal do neto pedir a permissão dos 10 doidos que o criticaram kkkkkkkkkk
Detalhe: vou continuar criticando tudo o que eu achar que devo, você gostando ou não. Mas faço isso com hombridade, de forma direta e não colocando tópico 'caga regra' indiretamente igual a você. Acostume-se ou bloqueie

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 20 segundos por Marcello K.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 8 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 10 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 13 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 14 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 15 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 31 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 48 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 50 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico