Andrey
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
Em citação ao post:
Respeito sua opinião mas você deve estar sem internet se tiver tempo da uma olhada no fórum, eu mesmo já vi alguns posts aqui pedindo david luiz e sei que não quer dizer que o Corinthians irá fazer uma proposta, mas assim como eles expressaram a opinião deles eu expressei a minha de que não sou a favor e tá tudo certo..