Renan Martins
Respeito sua opinião mas você deve estar sem internet se tiver tempo da uma olhada no fórum, eu mesmo já vi alguns posts aqui pedindo david luiz e sei que não quer dizer que o Corinthians irá fazer uma proposta, mas assim como eles expressaram a opinião deles eu expressei a minha de que não sou a favor e tá tudo certo..
em Bate-Papo da Torcida > David luiz no Corinthians..
Em citação ao post:
Começou a temporada do 'parem de pedir David Luiz, Carille, Tite, Gil, Giuliano, Renato Augusto, Fagner, gabigol' quando ninguém está pedindo nada kkkkkkkkkkkk os caras vão ler as fofocas de Samir, Macedo, nicolla e outros fofoqueiros desinformados e vem aqui como se a fiel estivesse pedindo.
Estava demorando...

