Emerson Bernardo
Também acho mt estranho, os 'jornalistas' estão super perdidos, quando falam nomes, só citam gringos, sendo que seria bizarro ter mais do que 9 estrangeiros (já que esse é o limite para relacionados), sem contar que realmente seria bizarro o clima pesar na diretoria por causa da postagem da arvore de Natal, nas redes sociais oficias do clube já vinham brincando com uma suposta contratação e fazendo alusão a França faz um tempo, desde aquela propaganda do 14 BIS da Esportes Da Sorte que vinham rolando algumas brincadeiras sutis, depois do The Noite ficou mais escancarado, achei mt mais estranha aquela postagem do Memphis, sei que foi no perfil pessoal dele, mas se estivessem realmente preocupados em não causar nenhum tipo de ilusão, não faltaram oportunidades d cortar qualquer brincadeirinha nas redes sociais oficiais do Corinthians antes, acho mt conveniente esse suposto incomodo com os administradores das redes sociais rsrs, espero que sejam as negociações mais sigilosas que já tivemos rsrs, pq as vezes dá a impressão que não vazou nada, pq na verdade não tem nada para vazar rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > Possibilidades
Em resposta ao tópico:
Quais são as chances do Corinthians não contratar o Pogba ou Sérgio Ramos e não trazer ninguém de “impacto” para essa janela? Mas embora isso aconteça, qual é o motivo de ter postado supostas dicas em seu Instagram? E se realmente estiver conversando com o Pogba, e só perder tempo com essa negociação? Muitas coisas não batem, mas ao mesmo tempo, tem muita coisa curiosa nesses últimos dias. Uma janela até o momento, bem diferente dos últimos anos por conta de não ter NADA vazado.
