x

Post de Filipe Silva Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara estava na Itália e Inglaterra e não foi notado por absolutamente ninguém kkkkk... Garro jogou a série A do campeonato argentino onde existe futebol. O que não tem embasamento é a contratação ridícula e não questionada pela torcida.

Eu tenho certeza absoluta que depois dele sair flopado daqui, vão culpar até o horóscopo pra não reconhecerem essa contratação ridícula.

em Bate-Papo da Torcida > Coronado o "Deus da técnica"

Em citação ao post:

Baita julgamento equivocado. Acho que você não faz ideia da quantidade de moleque muito bom neste mundo do futebol que sonha em jogar profissionalmente e que muitas vezes até desiste. Acontece porque ser bom não é o único fator que define o sucesso de um jogador. Para existir um messi (para ficar num exemplo extremo) são necessários uma serie de fatores que muitas vezes não se conjugam. Ou que vão acontecer numa fase posterior da carreira do jogador. Exemplos não faltam. O próprio Garro é um deles. Dificilmente receberá proposta de algum clube de uma liga importante da Europa. Jogando no talleres, ele precisou ser o melhor no Argentinão para ser notado por aqui. Vamos supor que ele jogasse no Huracan, ou Lanus, ou em qualquer outro time menos importante la e fosse o segundo ou terceiro melhor. Talvez fosse jogar na MLS e, quase sem ser notado pelos grandes centros fosse parar na Arábia. Nem precisa pesquisar muito. Tá cheio de exemplo assim. Você só tá falando groselha sem base nenhuma.

Responder ao post do Filipe Silva Oliveira

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego Paz

Diego 66 posts

@diego.paz1 em 23/12/2024 às 15:27

Como a maioria nas redes você não se interessa em discutir a questão. Você só quer estar certo e por isto nem se dá conta que eu poderia fazer o mesmo questionamento ao Garro: Se ele é mesmo assim tão bom como nenhum clube europeu ou até mesmo um tradicional argentino o notou quando começou profissionalmente, com 18,20 anos? Como eu disse, não basta ser bom ou técnico para ser bem sucedido. Isto serve para qualquer área. Ainda mais no futebol em que os fatores que influem são muitos. Ninguém esta dizendo que se deve culpar os céus e as estrelas por um fracasso, simplesmente porque isto não tem nada a ver com culpa. Por onde o cara passou seus colegas de profissão dizem que o cara é excepecional no que faz sem ter qualquer necessidade de fazê-lo. Se pode discutir se é justo pagar o que ele ganha e de verdade eu acho que ninguém deveria receber esta quantidade de dinheiro mensalmente no futebol, mas isto é outra discussão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 10 segundos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 29 segundos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 38 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 36 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 5 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Arruda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Gosto de Messi e cr7

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 4 minutos por davi

    15respostas

    acessar o tópico