Wanderson Fernandes
Ele não pode jogar! Só a partir de Março quando acaba a punição. Ele vindo agora ficaria treinando e veríamos o que ele realmente agregaria para o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Diaz, a Alta cúpula e Pogba
Em citação ao post:
Se for para vir que venha para fazer a pré temporada completa. Caso contrário eu não traria não.
Dá para ir pegando entrosamento e ritmo no Paulistinha.


