Fiel Osofia
Se for para vir que venha para fazer a pré temporada completa. Caso contrário eu não traria não.
Dá para ir pegando entrosamento e ritmo no Paulistinha.
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Diaz, a Alta cúpula e Pogba
Em resposta ao tópico:
Conforme as notícias foram saindo, gradualmente a alta cúpula do Corinthians começou seguir o Pogba, igual aconteceu com o Memphis.
Augusto Mello, Pedro Silveira (até chegou a privar o perfil e bloqueou de verem quem ele segue), Vinicius Cascone.
Agora, a base da pirâmide começou a seguir o Pogba, que é o treinador Emiliano Diaz. Isso me remete a quando os Diaz fizeram uma chamada de vídeo com o Memphis antes do anúncio do jogador. O que vocês acham? Indício o suficiente?










