Raimundo Melonio
Todos nos esperamos que a Nike continue no Corinthians?, eu particularmente gosto muito da Nike, mais pra continuar no Corinthians ela tem que pagar o que o Corinthians merece, o time tem torcedores em todo Brasil?, e conhecido no mundo?, os jogos do Corinthians são transmitido pra holanda e pelo mundo? Pela Corinthians TV. Visibilidade mundial?, não pode receber 30 milhões de reais?, e olha que esse valor estagnou. Faz tempo que o Corinthians ganha esse valor?
em Bate-Papo da Torcida > Vasco vai receber 26 milhões fixos da Nike
Em resposta ao tópico:
Se isso se concretizar mesmo, o Corinthians pode pedir acima dos 100 milhões para a Nike na renovação.
Se vão pagar isso para um time insignificante igual o Vasco que só tem torcida no Rio de Janeiro, podemos pedir umas 5,6, 10 X a mais.
Vi que a Nike está interessada no Atlético Mineiro também, eles devem ter mudado algo na empresa para fazer novos investimentos



