Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brunorcavalcante em 13/12/2024 às 15:05
Vasco com a Nike, mano?
Corinthians tem ou melhor deve pedir 5x mais.
Corinthians tem que pedir 100 milhões ao ano ou vamos negociar com outro patrocinador.
Recebemos 30 milhões, está muito defasado esse valor. Ou renovam pelo valor que o Corinthians vale, ou troca.
Publicidade
Últimas respostas
@silas-santos-de-arau em 21/12/2024 às 08:38
Tu falar que o Vasco só tem torcida no Rio de Janeiro tu é completamente leigo da bola, o Vasco é um dos únicos clubes do país que tem muito mais torcedores fora do seu estado do que dentro dele. Se o Vasco só tivesse torcida no RJ seria a 10ª ou 11ª maior do país, chega a ser até uma burrice geográfica tu falar isso, baseado na própria população do RJ e no fato de metade lá ser flamenguista
@paulo.alberto.de.san em 15/12/2024 às 07:59
O Corinthians não pode aceitar receber pelo menos 6 ou 7x mais que o Vasco, tiração isso Corinthians recebendo 30 milhões a anos já entra outro clube recebendo quase a mesma coisa inadmissível, se a Nike não aceitar pagar um bom reajuste partiria pra outras empresas com certeza qualquer uma concorrente paga mais do que o Corinthians recebe hoje, e Lembrando as Pepas recebem 50 milhões e o Flamidia 70 valores fixos muito acima dos do Corinthians!
@raimundo.nonato.cos1 em 14/12/2024 às 08:20
Todos nos esperamos que a Nike continue no Corinthians?, eu particularmente gosto muito da Nike, mais pra continuar no Corinthians ela tem que pagar o que o Corinthians merece, o time tem torcedores em todo Brasil?, e conhecido no mundo?, os jogos do Corinthians são transmitido pra holanda e pelo mundo? Pela Corinthians TV. Visibilidade mundial?, não pode receber 30 milhões de reais?, e olha que esse valor estagnou. Faz tempo que o Corinthians ganha esse valor?
Publicidade
@jameson.cardozo1 em 14/12/2024 às 00:28
Eu acho que a Nike vai renovar com o Corinthians não eles viram que o Augusto Melo não e tonto já foram atrás de outros times para pagar menos e deixa de lado o Corinthians ou Augusto Melo já descartou eles uma dessas opções se eles renovar será um valor duas vezes mais que o Vasco
@jose-i-s-junior em 13/12/2024 às 18:22
Corinthians jamais deve receber menos que o Vasco. Se isso acontecer, o contrato que firmaram é criminoso
@maria-jaqueline-alve em 13/12/2024 às 16:43
Já fechou com o patético MG.
@gustavo.igor.fifres. em 13/12/2024 às 16:39
Já passou da hora de fechar com outra marca pra dar um acelero na Nike