James
Eu acho que a Nike vai renovar com o Corinthians não eles viram que o Augusto Melo não e tonto já foram atrás de outros times para pagar menos e deixa de lado o Corinthians ou Augusto Melo já descartou eles uma dessas opções se eles renovar será um valor duas vezes mais que o Vasco
em Bate-Papo da Torcida > Vasco vai receber 26 milhões fixos da Nike
Em resposta ao tópico:
Se isso se concretizar mesmo, o Corinthians pode pedir acima dos 100 milhões para a Nike na renovação.
Se vão pagar isso para um time insignificante igual o Vasco que só tem torcida no Rio de Janeiro, podemos pedir umas 5,6, 10 X a mais.
Vi que a Nike está interessada no Atlético Mineiro também, eles devem ter mudado algo na empresa para fazer novos investimentos
